Escova dental Dura

Belliz Company
Diadema - SP
07/03/2023 às 14:12

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei o kit escova extra macia, quando fui usar, verifiquei que é muito dura, não uso dura, pois meus dentes ficam muito sensíveis.
As cerdas são curtas e a escova extra dura na verdade.

2105 - Pack 2 escovas Dentais
Kess Pro Extra Macias.

07/03/2023 às 16:02

Ilka, boa tarde tudo bem? Esperamos que você esteja bem.

Encaminhamos por e-mail as orientações para que possamos te atender com a troca do produto.

Estamos empenhados em solucionar o ocorrido da melhor forma! Reinteramos nosso pedido de desculpas e compreendemos sua posição, por isso estamos aqui, para concluir tudo o mais breve possivel para garantir sua satisfação.

08/03/2023 às 15:12

Ilka, boa tarde tudo bem? Esperamos que você esteja bem.

14/03/2023 às 09:18

Bom dia Ilka, tudo bem?

Encaminhamos o cod de rastreio referente a sua troca via e-mail. Os Correios informaram que estão aguardando a retirada do produto na agencia conforme informado.

Estamos a disposição!
Equipe Belliz

16/03/2023 às 09:22

Bom dia Ilka, tudo bem?
Conforme seu retorno via e-mail a escova foi entregue e você está satisfeita com o produto. Ficamos extremamente felizes por isso.

Aguardamos sua avaliação para concluir a tratativa no sistema.

16/03/2023 às 20:40

Atendimento a minha reclamação foi muito rápida, solucionaram o problema com rapidez, e toda atenção que prestaram foi muito eficaz. Já recebi a escova de dente que a empresa me deu, gostei muito da qualidade. Agradeço todo empenho e atenção que recebi.

Está com problemas com Belliz Company?