Escova secadora VERTIX

Belliz Company
15/02/2024 às 02:26

Comprei a escova secadora Vertix, com 1 mês e meio de uso ela simplesmente parou de funcionar, pois bem.. entrei em contato com o sac para saber de alguma autorizada deles para arrumar pois ainda está em garantia, e por não ter na minha região, mandei diretamente por correio para eles, o prazo deles para reparar e me enviar d e volta era de 30 dias. ESTOU A 1 mês e 10 dias esperando eles me enviarem de volta, cansei de ligar e conversar, até falaram em me mandar uma nova, porém até hoje nada, nem a minha que foi para o reparo e muito menos uma nova. TOTAL DESCASO COM O CLIENTE, não vou ligar mais, vou registrar no Procon e se não resolver vou entrar com um processo. Infelizmente.

15/02/2024 às 10:20

Bom dia Lorrany, tudo bem? Espero que sim.

Primeiramente, muito prazer. Me chamo Laura e estou assumindo seu caso. Localizei que seu atendimento estava prosseguindo através do protocolo: 202312080003879.

O seu caso já está praticamente finalizado, vou te auxiliar e explicar todo o protocolo. Reitero meu pedido de desculpas pelo transtorno gerado.

No dia 2 de janeiro foi emitido o código de postagem para reparo do produto na assistência técnica autorizada. Logo no dia 3 o produto foi despachado e já no dia 4 de janeiro foi entregue na assistência segundo o rastreio: OV711597288BR

Conforme você informou, o produto deve ser reparado, sim, dentro dos 30 dias úteis após a entrega da mercadoria na autorizada responsável. Hoje dia 15/02 se encerraria o prazo para reparo do produto.

Porém, no dia 06/02/2024 verificamos que seu caso seguiria com a troca do produto, com isso, solicitamos o envio da mercadoria e desde o dia 9/2 está aguardando retirada nos Correios.

Via e-mail estou passando todas as informações sobre sua entrega e retirada do produto. Conforme reiterei lamento pelo transtorno gerado, mas fique tranquila, pois está tudo caminhando para a conclusão, faltando apenas a retirada do item na agência dos Correios.

Segue assunto do e-mail para auxiliar na localização: Reclame Aqui Vertix- 202402150004763

Me coloco a disposição.
Protocolo RA: 202402150004763

Att,
Laura

Está com problemas com Belliz Company?