Escova solta cerdas em 2 escovadas

Belliz Company
29/06/2023 às 18:58

Comprei a escova dia 24/06/2023 como mostra a nota fiscal e ela solta as cerdas ( como mostra as fotos) escova e de extrema má qualidade me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!

30/06/2023 às 09:11

Bom dia Eliara, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o transtorno gerado. Nós estamos empenhados em solucionar o ocorrido.

Verificamos os anexos encaminhados, porém para nossa identificação de modelos, etc é necessário que a foto do produto mostre nossa logo. Sendo assim, através do e-mail enviado peço que nos encaminhe uma foto do produto por completo por gentileza, no caso como se trata de 2 mercadorias, seria os dois produtos um do lado do outro.

Sobre seu caso, gostariamos de atende-la com a troca do produto. Encaminhamos por e-mail o resumo do caso e solicitações de dados e informaçãos para que seja possivel seguir com a tratativa.

Para localizar o e-mail, segue assunto: Belliz Company- RA 202306300001646 caso não localize na caixa principal verifique na caixa de spam e lixeira.

Aguardo seu retorno para prosseguir com a tratativa.

Estamos a disposição!

Protocolo:202306300001646

Laura

12/07/2023 às 11:28

Foi reenviado um email com as solicitações aguardo retorno e assim que a situação fores
Esolvida dou baixa e faço avaliação por aqui

12/07/2023 às 12:14

Eliara, bom dia.

Solicitei o envio de uma nova escova para você.

Vou te orientar e passar as informações conforme atualização da tratativa.

Estou a disposição.

Att,

Laura

20/07/2023 às 05:54

Eu recebi a escova nova da empresa e para minha surpresa a escova solta as https://******* então eu conclui que a marca é de má qualidade vou me desfazer do produto e voltar pra minha oral b de sempre dinheiro e tempo jogado fora...

17/10/2023 às 09:32

O atendimento é bom mas o produto de má qualidade mesmo

Está com problemas com Belliz Company?