PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Escovas Kess

Belliz Company
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2023 às 09:05
ID: 166662853
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei essa escova na Loja Bella Ferraz no sábado dia 17/06.
Hoje e segunda feira dia 19/07.
A escova está com as cerdas toda esgarçada. Escovo os dentes suavemente,e mesmo assim as cerdas não tem qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2023 às 11:42

Alda, boa tarde! Esperamos que você esteja bem.

Lamentamos pelo ocorrido, analisamos com cautela sua reclamação e pedimos desculpas pelo transtorno.

Estamos empenhados em atende-la da melhor forma para corrigir essa situação! Gostariamos de seguir com a troca do seu produto, então encaminhamos a solicitação de algumas informações através do e-mail.
No assunto do e-mail esta presente o protocolo da nossa tratativa, pedimos que verifique na caixa de spam e lixeira caso não localize de imediato.

Aguardamos seu retorno!

Protocolo: 202306190001496

Atenciosamente,

Laura

Consideração final do consumidor

27/06/2023 às 13:21

Tive uma resposta muito rápida,e o problema foi resolvido.
Vcs estão de parabéns,pela rapidez de resposta e envio do produto.
Muito obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade