Reclamação em réplicaEm réplica

Escovas que descolamento e quebram

Belliz Company
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2024 às 17:24
ID: 191382035
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei exatamente 5 escovas que custam quase 100 reais cada e todas soltaram o https://******* estas escovas muito https://******* agora a qualidade caiu m
uito.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 09:41

Bom dia Ana, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202406240006525

Atenciosamente,
Laura

Réplica da empresa

12/07/2024 às 12:14

Bom dia, Ana,
Estamos aguardando seu retorno para ser possível atendá-la e solucionar a situação mencionada.

Via e-mail solicitamos fotos dos 5 produtos em questão e NF de compra para que nós como fabricantes consigamos te atender. Se faz necessário ter o produto e NF para uma possível troca ou até mesmo outra intervenção.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202406240006525

Atenciosamente,
Laura

Réplica do consumidor

14/07/2024 às 10:37

Eu. Ao tenho nota fiscal...Continuo a comprar suas escovas e aquele modelo continua a https://******* outros modelos de outras marcas e não acontece https://******* reclamei pois achei muito p prejuízo...zGosptoda certas da escova porém ela tem pouquíssima https://******* ficar no prejuízo.. Tudo bem.

Réplica da empresa

15/07/2024 às 11:37

Ana,
Pedimos que nos responda via e-mail com as informações solicitadas, por gentileza.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202406240006525

Atenciosamente,
Laura

Consideração final

24/12/2024 às 09:41

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar