Esponja de Banho pequena - RICCA (não durável)

Belliz Company
São Bernardo do Campo - SP
25/11/2015 às 09:04

Em janeiro deste ano comprei três esponjas de banho pequenas da marca Ricca, produto da empresa Belliz Company, na drogaria Estação e as mesmas se desmancharem no primeiro uso.

Agora mais recentemente no dia 17/11/2015 comprei duas esponjas da mesma marca na perfumaria Fikbella e aconteceu a mesma coisa no primeiro uso ambas se desmancharam.

Prezo pela qualidade dos produtos que compro e espero uma solução justa para o meu prejuízo.

Grato

25/11/2015 às 09:15

Prezado Matheus,

Bom dia!

Agradecemos pelo fato de ter nos procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.

Quanto ao produto mencionado, gostaríamos de prestar-lhes alguns esclarecimentos:

Todos os produtos distribuidos pela Belliz Company passam por uma auditoria regular, por esse motivo, é muito importante para nós atitudes como a sua que nos alertam para corrigir quaisquer eventuais deficiências. Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes.

Para que possamos dar continuidade ao atendimento, encaminhamos um e-mail solicitando seus dados pessoais para registro da reclamação.

Estamos à disposição.

Atenciosamente

Juliana

11/01/2016 às 08:14

ótimo atendimento rápido e fácil em menos de uma semana mandaram um novo produto na minha residência. Satisfeito

Está com problemas com Belliz Company?