Esponja de banho RICCA

Belliz Company
Barbalha - CE
17/01/2016 às 22:58

Hoje a tarde comprei a esponja de banho da Ricca confiando na qualidade de seus produtos referente à beleza estética que sempre fazem parte da minha rotina. Me senti chateada que na primeira vez que uso a esponja se desfez toda nas minhas mãos e terminei com um tecido esquisito.. Espero que o problema com o produto seja resolvido!

18/01/2016 às 09:00

Prezada Rafaela,

Bom dia!

Agradecemos pelo fato de ter nos procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.

Quanto ao produto mencionado, gostaríamos de prestar-lhes alguns esclarecimentos:

Todos os produtos distribuidos pela Belliz Company passam por uma auditoria regular, por esse motivo, é muito importante para nós atitudes como a sua que nos alertam para corrigir quaisquer eventuais deficiências. Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes.

Para que possamos dar continuidade ao atendimento, encaminhamos um e-mail solicitando seus dados pessoais para registro da reclamação.

Estamos à disposição.

Atenciosamente

Juliana

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Belliz Company?