Esponja se dissolvendo com 01 semana de uso.

Belliz Company
Contagem - MG
02/04/2024 às 10:46

Sempre confiei nos produtos Ricca, para mim, sempre foi sinônimo de qualidade. Entretanto, há uma semana, comprei a Esponja para Banho Ricca Suavita Esfoliante e foi uma DECEPÇÃO!

A esponja como se dissolver, a parte de esfoliar começou a cair pelo banheiro, grudar no sabonete, no corpo. É como se a esponja, com o contato com a água, se destruísse.

Sei que é um produto barato, mas poxa, a qualidade é zero! Espero que nos próximos produtos, eles tenham pelo menos o cuidado de entregar algo bom para o consumidor.

O nosso dinheiro realmente não é capim!

02/04/2024 às 11:47

Bom dia Isabella, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202404020005455

Laura

11/04/2024 às 14:03

Isabella, bom dia.

Desde o dia 02/04/2024 11:45:12 estamos tentando contato com você seja por email, telefone. Mas, não estamos obtendo retorno.

Para que seja possivel solucionar o caso mencionado, precisamos que você nos responda.

Caso tenha interesse em uma resolução. Estamos a disposição.

Protocolo: 202404020005455

Laura

17/04/2024 às 15:35

atendimento excelente! me enviaram uma esponja nova + um mimo.

Está com problemas com Belliz Company?