kit de pincéis de maquiagem

Belliz Company
Rio de Janeiro - RJ
12/06/2024 às 23:28
ID: 190711857

Boa noite. Semana passada comprei um kit de pincéis em uma farmácia Pacheco da Ricca, porque gosto da marca e o preço era bastante atrativo. Porém, quando chegou, fiquei sem coragem de usar. A embalagem parece bastante envelhecida e parece que parte dos pincéis começaram a criar mofo. Estou bastante decepcionada.

13/06/2024 às 12:41

Bom dia Nath, tudo bem? Espero que sim.

Muito prazer, me chamo Laura e estou responsável pelo seu atendimento.

Compreendemos a chateação que foi gerada referente a sua compra. Mas, vamos pontuar algumas coisas para auxiliar na compreensão da sua tratativa.

Nós como fabricantes auxiliamos os clientes em casos de avarias/defeitos etc. De acordo com o caso relatado o problema mencionado é referente ao armazenamento da mercadoria, como a sua compra foi realizada em uma loja fisica onde os produtos ficam em exposição no momento da compra sempre orientamos que verifique as condições do produto em exposição. Pois, casos como esses onde se trata de um problema de armazenamento da loja revendedora em questão devem ser tratados diretamente com os revendedores, pois nós fabricantes não somos responsáveis pela forma como o revendedor armazena seus produtos.

Para um auxilio mais direcional, caso tenha interesse de reaver valores ou trocas por conta desse problema mencionado. Recomendamos que entre em contato com o representante para obter um respaldo quanto à isso.

Contudo, desejamos te orientar por isso encaminhei em uma email com orientações para você. E ficamos no aguardo do seu retorno.

Estamos a disposição!

Protocolo: 202406130006389

Att,

Laura

15/06/2024 às 14:40

Fui muito bem atendida, solucionaram meu problema com bastante atenção e paciência.

Está com problemas com Belliz Company?