PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha escova

Belliz Company
Novo Hamburgo - RS
21/01/2023 às 22:06
ID: 157893563
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha escova quebrou 2 vzs em menos de 1 mes uma vez a loja trocou porque durou 2 dias e agora fechando um. Mes fico no prejuiso de 98 reais é isso nesmo aqui no sul pagamos 98 reais por uma escova descartavel lamentavel

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2023 às 08:48

Olá Morgana,
Bom dia!

Agradecemos pelo fato de ter nos procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.

Quanto ao produto mencionado, gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos:

Todos os produtos distribuídos pela Belliz Company passam por uma auditoria regular, por esse motivo, é muito importante para nós atitudes como a sua que nos alertam para corrigir eventuais deficiências. Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes.

Tentamos contato telefônico sem sucesso, solicito que informe o telefone e o melhor horário para realizarmos o contato.

Permanecemos à disposição nos canais como o 0800770 3200 ou no chat (https://belliz.plurismidia.com.br:8280/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1) das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (exceto feriado) e no e-mail sac@bellizcompany.com.br

Protocolo: 27498
Atenciosamente,
Equipe Belliz Company.

Réplica da empresa

03/02/2023 às 13:45

Olá Morgana,
Bom dia!

Agradecemos pelo fato de ter nos procurado o que abriu a oportunidade para este novo relacionamento.

Bom, para que seja possivel te auxiliar, nós precisamos que você responda as nossas tentativas de contato. Precisamos de algumas informações para conseguir prosseguir com a resolução do seu caso.

Por isso, aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Belliz Company.

Réplica da empresa

14/02/2023 às 15:42

Olá Morgana,
Boa tarde!

Com relação a sua reclamação tentamos contato telefônico para seguir com a tratativa, como não tivemos retorno vamos encerar sua reclamação no Reclame Aqui.

Caso queira dar continuidade a tratativa seguimos à disposição nos canais como o 08007703200 ou no chat (https://belliz.plurismidia.com.br:8280/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1) das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (exceto feriado) e no e-mail sac@bellizcompany.com.br

Protocolo: 27498
Atenciosamente,
Equipe Belliz Company.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade