Produto de má qualidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da escova rica em menos de dois meses a escova já apresentou defeitos nas cerdas
Resposta da empresa
08/07/2024 às 08:40Bom dia Íris, tudo bem? Esperamos que sim.
Me chamo Laura estou aqui para te auxiliar!
Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.
Sua experiência de compra é muito importante para nós!
Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.
Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202407080006713
Atenciosamente,
Laura
Réplica da empresa
24/07/2024 às 10:49Bom dia Íris, tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que de acordo com o rastreio: OY322773209BR
Seu produto de troca está em processo de entrega.
Segue informações:
SEDEX
Previsão de Entrega: 29/07/2024
Objeto em trânsito - por favor aguarde
Sao Paulo - SP
Leitura automática por radiofrequência
20/07/2024 07:00
Após a entrega aguardamos seu retorno.
Att,
Laura
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 12:17Resolveram meu problema e ainda me enviaram um mimo, empresa que resolve o problema