Propaganda enganosa do bastão apaga poros

Belliz Company
Lavras - MG
21/02/2024 às 09:35

Adquiri dois bastões ricca, o apaga poros e o esfoliante. O esfoliante tem uma qualidade ótima, uma esfoliação suave, mas super atendeu minhas expectativas. Na ideia de que o apaga poros seria a mesma qualidade acabei investindo meu dinheiro no produto e foi pura decepção.
O bastão não ameniza NADA os poros do rosto e fica horrível na pele, pois quando tentamos espalhar o produto ele esfarela INTEIRO, não da certo com produto embaixo, sem produto nenhum, quando passo maquiagem por cima aí que o estrago é maior. Simplesmente não existe NENHUMA forma de usar o bastão que ele entregue aquilo que promete.

Ainda acredito que a marca tenha bons produtos, quero experimentar o bastão de olhos apesar de ser impossível achar, mas o apaga poros foi pura decepção!

21/02/2024 às 16:39

Boa tarde Heloísa, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402210004868

Karina

22/02/2024 às 15:20

E-mail respondido!

23/02/2024 às 11:21

Olá Helo, bom dia.

Agradecemos a resposta. Seguiremos internamente.

Att,
Laura

06/03/2024 às 10:58

Bom dia Heloisa, tudo bem? Esperamos que sim.

Segue código de rastreio: QC725469730BR

seu produto está em rota para entrega hoje: Objeto saiu para entrega ao destinatário

Lavras - MG

06/03/2024 08:46

Após o recebimento por gentileza, nos informe se esta tudo correto com o envio.

Att,
Laura

07/03/2024 às 15:28

Empresa séria e comprometida em resolver as demandas dos consumidores. Quem dera tivéssemos mais empresas assim!

Está com problemas com Belliz Company?