Qualidade
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecentemente, aproximadamente a 1 mês comprei em uma farmácia de rede uma mini escovinha de cabelo da Ricca, fiquei apaixonada por ela, pela praticidade de transporte e o quanto ela era boa pra desembaraçar o cabelo, porém hoje fui retirar o cabelo dela e ela se DESPEDAÇOU em vários pedaços, ela nao fica exposta ao calor para o plástico estar possivelmente ressecado, ela só se desfez.
Resposta da empresa
19/06/2024 às 10:29Bom dia Willene, tudo bem? Esperamos que sim.
Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.
Sua experiência de compra é muito importante para nós!
Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.
Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202406190006467
Atenciosamente,
Laura
Réplica da empresa
26/06/2024 às 10:28Willene, bom dia.
Desde o dia 19/06/2024 às 10:21:25 estamos tentando contato com você seja por email, telefone. Mas, não estamos obtendo retorno.
Para que seja possivel solucionar o caso mencionado, precisamos que você nos responda.
Caso tenha interesse em uma resolução. Estamos a disposição.
Protocolo: 202406190006467
Atenciosamente,
Laura
Réplica da empresa
12/07/2024 às 12:09Willene, bom dia.
Desde o dia 19/06/2024 às 10:21:25 estamos tentando contato com você seja por email, telefone. Mas, não estamos obtendo retorno.
Para que seja possivel solucionar o caso mencionado, precisamos que você nos responda.
Caso tenha interesse em uma resolução. Estamos a disposição.
Protocolo: 202406190006467
Atenciosamente,
Laura
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 11:40vao me mandar outro produto mas diferente do que eu comprei, mas ok ne
Consideração final da empresa
19/07/2024 às 11:51Bom dia Willene,
Ofertamos 5 produtos para você. Estamos encaminhando uma opção da sua escolha e correspondente ao item comprado, sendo esse produto de envio superior + brinde.
Entendemos sua chateação, mas gostaríamos de deixar claro que fornecemos todo o auxílio e respaldo.
Protocolo: 202406190006467
Atenciosamente,
Laura