Reclamação resolvidaResolvido

Qualidade

Belliz Company
Sumaré - SP
19/06/2024 às 08:55
ID: 191134783
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recentemente, aproximadamente a 1 mês comprei em uma farmácia de rede uma mini escovinha de cabelo da Ricca, fiquei apaixonada por ela, pela praticidade de transporte e o quanto ela era boa pra desembaraçar o cabelo, porém hoje fui retirar o cabelo dela e ela se DESPEDAÇOU em vários pedaços, ela nao fica exposta ao calor para o plástico estar possivelmente ressecado, ela só se desfez.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 10:29

Bom dia Willene, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202406190006467

Atenciosamente,
Laura

Réplica da empresa

26/06/2024 às 10:28

Willene, bom dia.

Desde o dia 19/06/2024 às 10:21:25 estamos tentando contato com você seja por email, telefone. Mas, não estamos obtendo retorno.

Para que seja possivel solucionar o caso mencionado, precisamos que você nos responda.

Caso tenha interesse em uma resolução. Estamos a disposição.

Protocolo: 202406190006467

Atenciosamente,
Laura

Réplica da empresa

12/07/2024 às 12:09

Willene, bom dia.

Desde o dia 19/06/2024 às 10:21:25 estamos tentando contato com você seja por email, telefone. Mas, não estamos obtendo retorno.

Para que seja possivel solucionar o caso mencionado, precisamos que você nos responda.

Caso tenha interesse em uma resolução. Estamos a disposição.

Protocolo: 202406190006467

Atenciosamente,
Laura

Consideração final do consumidor

19/07/2024 às 11:40

vao me mandar outro produto mas diferente do que eu comprei, mas ok ne

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Consideração final da empresa

19/07/2024 às 11:51

Bom dia Willene,

Ofertamos 5 produtos para você. Estamos encaminhando uma opção da sua escolha e correspondente ao item comprado, sendo esse produto de envio superior + brinde.

Entendemos sua chateação, mas gostaríamos de deixar claro que fornecemos todo o auxílio e respaldo.

Protocolo: 202406190006467

Atenciosamente,
Laura

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Belliz Company?

Reclamar