Recipientes mundo Ricca

Belliz Company
São Bernardo do Campo - SP
16/02/2024 às 23:18

Comprei um KIT viagem da Ricca para diminuir espaço na mala de viagem.
Pois bem, foi meu kit zinho e coloquei meu produtos nesses potes para levar a viagem.
Aí chegar na viagem fui tomar banho e o pote não libera o produtoooooo!!! Ele é duro! Não desce o produto, não tem como apertar. No caso do condicionador é cremes ficaram todos presos no pote e eu não consegui usar meus produtos na viagem.
Produtos que comprei exatamente pra não estragar meu cabelo ou pele e tive que usar o do hotel e da minha colega de quarto.

Não comprem! É a segunda vez que compro pra dar uma nova chance pra marca uma já que gosto dos seus produtos de beleza mas me deixam na mão.
Não tem como ser fiel !

Pra conseguir usar o shampoo foi necessário jogar água e só consegui usar um vez. Condicionador de fato não saiu. Fiquei na mão na viagem.

Eu tenho vídeo que fica mais fácil para entender.

19/02/2024 às 12:14

Bom dia Jayane, tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos o ocorrido, compreendemos que expectativas foram criadas referente ao produto e obviamente isso não deveria ocorrer. Mas, de toda forma, garantimos que iremos te auxiliar.

Sua experiência de compra é muito importante para nós!

Através do e-mail solicitamos algumas informações para ser possível prosseguir com a tratativa em questão.
Pedimos que você nos responda e assim tudo caminhara para sua conclusão.

Estamos ansiosos aguardando seu retorno.
Protocolo: 202402190004798

Karina

06/03/2024 às 11:10

Jay, bom dia.

Seu produto precisa ser retirado da agência dos Correios. Segue informações:

Codigo de rastreio:OV853802093BR

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 845
Centro
Sao Bernardo do Campo - SP

Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.

04/03/2024 15:53

Estou a disposição.

Att.

Laura

18/03/2024 às 23:12

A empresa foi super solicita em atender minha reclamação e mandou novos potinhos porém, percebo que é um ponto de melhoria no produto e não um defeito no que comprei.
Vale pontuar que os pontes que comprei e os que recebi seguem com o mesmo problema. São duros e não permitem que o produto (shampoo e condicionador) sejam usados /

O melhor caminho é a empresa voltar a área de produto e verificar a qualidade do mesmo pois hoje não serve como kit viagem.

Novamente, digo que a empresa me atendeu, entendeu minha dor. Quanto a isso não tenho o que reclamar mas sobre o produto, deixa muito a desejar.

Está com problemas com Belliz Company?