Unhas postiças Ricca de má qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapetininga - SP

04/07/2025 às 13:46

ID: 221287257

Comprei um estojo de unhas postiças, aquelas que tem um adesivo e me arrependi
a qualidade do adesivo é horrivel, segui todos os passos e não grudou
saiu minutos depois
sempre usei de uma outra marca, mas quando vi essa da Ricca resolvi testar, só decepção, caiu quase todas.
Só passei vergonha.
Na embalagem ainda diz que dura uma semana, não durou nem 7 horas.

Decepcionada.
E não foi barato

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 16:16

Bom dia, Van. Como você está? Espero que bem. Sou a Laura, e estou aqui para te ajudar.

Lamentamos o ocorrido e entendemos como é frustrante quando um produto não atende às expectativas. Isso realmente não deveria acontecer.

Mas, estamos comprometidos em resolver essa situação para você.

Sua experiência de compra é muito importante para nós! Para avançarmos com a resolução, precisamos de algumas informações que solicitamos por e-mail.

Assim que nos responder, poderemos seguir adiante com o processo.

Estamos à disposição e aguardando ansiosamente sua resposta.

Atenciosamente,

Laura

Consideração final do consumidor

17/11/2025 às 13:31

Sem mais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5