Unhas postiças Ricca de má qualidade

Resolvido
Itapetininga - SP
04/07/2025 às 13:46
ID: 221287257
Comprei um estojo de unhas postiças, aquelas que tem um adesivo e me arrependi
a qualidade do adesivo é horrivel, segui todos os passos e não grudou
saiu minutos depois
sempre usei de uma outra marca, mas quando vi essa da Ricca resolvi testar, só decepção, caiu quase todas.
Só passei vergonha.
Na embalagem ainda diz que dura uma semana, não durou nem 7 horas.
Decepcionada.
E não foi barato
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 16:16
Bom dia, Van. Como você está? Espero que bem. Sou a Laura, e estou aqui para te ajudar.
Lamentamos o ocorrido e entendemos como é frustrante quando um produto não atende às expectativas. Isso realmente não deveria acontecer.
Mas, estamos comprometidos em resolver essa situação para você.
Sua experiência de compra é muito importante para nós! Para avançarmos com a resolução, precisamos de algumas informações que solicitamos por e-mail.
Assim que nos responder, poderemos seguir adiante com o processo.
Estamos à disposição e aguardando ansiosamente sua resposta.
Atenciosamente,
Laura
Consideração final do consumidor
17/11/2025 às 13:31
Sem mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5