Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

23/11/2024 às 15:04

ID: 202712459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um frango onde veio escrito que tinha todos os miúdos quando abri a embalagem não tinha nada dentro, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], pois está escrito que tem todos os miúdos

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 17:38

A Bello Alimentos Ltda informa que o contato via e-mail com a cliente foi realizado, porém não conseguimos retorno. Mesmo assim após a reclamação, foi instaurado um processo para verificar o que ocorreu dentro da fábrica, sobre o problema citado.
Seguimos sempre protocolos rigorosos para que o consumidor não seja [Editado pelo Reclame Aqui] e para evitar que qualquer problema aconteça.
Informamos que a Bello Alimentos está sempre à disposição para solução de eventuais problemas, ou quaisquer esclarecimentos e informações sobre seus produtos e processos, buscando sempre manter a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 18:11

espero que não aconteça novamente pois a gente quando compra espera receber o que está escrito na embalagem