Comida estragada no Ifood sem retorno do suporte para reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/03/2026 às 11:04

ID: 242709363

Ontem, 08/03/2026, fiz uma compra de 2 strogonoffs de carne pelo Ifood no restaurante Bello Strogonoff - Boulevard Bh, e logo ao abrir as marmitas senti cheiro de comida passada e azeda. Entrei no suporte solicitando devolução e reembolso, porém, não obtivemos retorno. Acabei jogando as marmitas no lixo.

Compartilhe