Comida estragada no Ifood sem retorno do suporte para reembolso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/03/2026 às 11:04
ID: 242709363
Ontem, 08/03/2026, fiz uma compra de 2 strogonoffs de carne pelo Ifood no restaurante Bello Strogonoff - Boulevard Bh, e logo ao abrir as marmitas senti cheiro de comida passada e azeda. Entrei no suporte solicitando devolução e reembolso, porém, não obtivemos retorno. Acabei jogando as marmitas no lixo.