Pedido via iFood veio errado, com frango estragado e impossibilidade de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

13/10/2025 às 08:39

ID: 229166755

Fiz um pedido via iFood
O pedido veio errado . Pedi camarão veio frango. O problema é que veio estragado visivelmente pela foto, talhado, gosto azedo, textura gelatinosa do frango. Reclamei com iFood que respondeu não conseguir contato com a loja e não poder resolver. Entrei em contato com a loja. Me ofereceram um voucher mas estou com muito nojo da comida. Solicitei reembolso e me informaram que somente com o iFood.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 14:51

Produto de péssima qualidade. [Editado pelo Reclame Aqui] . O Franco estava gelatinoso , o aspecto de leite talhado e o odor horrível. Nem o iFood nem a empresa solucionaram o problema. mesmo com as fotos do produto visivelmente talhado o produto não foi recolhido e não recebi o reembolso das 3 refeições .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0