Restaurante Bello Strogonoff: Comida estragada e falta de resposta para reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

06/04/2026 às 15:25

ID: 245278121

Gostaria de fazer uma reclamação sobre o restaurante Bello Strogonoff. Eu sou cliente há bastante tempo, porém no dia 04/04/2026 eu fiz um pedido de strogonoff de frango no restaurante Bello Strogonoff de Joinville e me enviaram comida com o molho azedo (um gosto horrível, de estragado). Nesse dia estava fazendo bastante calor, e com medo de comer e passar mal, eu tive que jogar a comida fora, pois o gosto estava realmente bem ruim. Eu já comprei várias vezes nesse restaurante e o gosto sempre foi bem diferente. Solicitei reembolso para a loja e ninguém respondeu, liguei no número que me passaram, mas cai direto na caixa de mensagem e então falei com o Ifood e a resposta é que não iriam me reembolsar, porque o restaurante não deu uma resposta. Eu não quero perder R$ 26,82 por uma comida que tive que jogar fora, porque certeza que estava estragada. Eu solicito o meu reembolso. Acho que faltou muito respeito nesse caso, a loja nunca responde as mensagens e vira e mexe vem faltando alguma coisa, como refrigerante quando peço o combo, o atendimento é péssimo. Espero que possam devolver meu dinheiro, pois me senti injustiçada e desrespeitada.

Compartilhe