NEGOCIAÇÃO ONLINE [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

20/06/2024 às 18:58

ID: 191268157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO NEGOCIE A DISTÂNCIA COM ESSA REVENDA! Sou de Santa Catarina (moro a 6 horas de distância da loja) e estava negociando uma Tiguan de baixíssima quilometragem (com laudo cautelar estrutural aprovado) com a loja a partir de um anúncio visto na OLX e posteriormente no próprio site deles. Entrei em contato com o vendedor da loja e desde o início foi me dito que o carro estava impecável, sem detalhes, mesmo eu insistindo por dias em perguntar se o carro tinha algum histórico de batida ou de retoques maiores (eu me sentia até chato em insistir nessas perguntas sobre o estado do carro, mas me sentia na obrigação de fazê-las pois seria decepcionante sair da minha cidade para buscar o carro em Curitiba e ao chegar lá ver que o carro estava detonado). Para não perder uma viagem de 6 horas até a revenda, fui instruído por um amigo para solicitar ao vendedor que fizesse uma vistoria cautelar de pintura e estrutura em outro local que não fosse o que a loja já havia feito, e foi o que fiz. Paguei R$*******,00 em uma outra cautelar, que constatou que o carro tinha retoques de pintura na porta dianteira direita, capô, porta traseira esquerda toda repintada e com marca de fixação nas dobradiças e parafusos e paralamas traseiro esquerdo repintado e com massa! Por fim, a negociação com essa revenda foi uma decepção total. Poderiam ter dito desde o início que não sabiam o real estado de conservação do carro, mas preferem tentar enganar o cliente dizendo que o carro é impecável e fazê-lo viajar por horas. Resumo: FIQUEM ATENTOS, SEMPRE FAÇAM UMA VISTORIA CAUTELAR EM UM LOCAL DE CONFIANÇA E NUNCA ACREDITEM EM VENDEDOR!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2024 às 11:27

Prezado João,

Lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha sido satisfatória. Nosso objetivo é sempre garantir a transparência e a confiança em cada negociação.

Gostaríamos de esclarecer que realizamos um laudo estrutural completo no veículo em questão, o qual foi aprovado, garantindo que a estrutura do carro está em perfeitas condições. Entendemos a importância de todos os detalhes para nossos clientes, especialmente quando se trata de uma compra à distância. No entanto, alguns retoques de pintura, que são comuns em veículos seminovos, podem não ser detectados sem o uso de equipamentos específicos, o que vai além do laudo estrutural que oferecemos.

Valorizamos a sua preocupação em solicitar uma vistoria cautelar independente e ficamos felizes em ter facilitado o acesso do veículo para essa análise. Reconhecemos que essa é uma prática importante para assegurar a tranquilidade do comprador.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para oferecer uma experiência ainda mais transparente e confiável.

Atenciosamente,
Equipe BellosCar

Réplica do consumidor

09/08/2024 às 11:38

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]! Vendedor [Editado pelo Reclame Aqui]! Mesmo com o laudo estrutural aprovado, questionei o vendedor diversas vezes sobre retoques, sendo negado mesmo comigo insistindo sobre o assunto. Se eu não tivesse desembolsado do meu bolso para realizar uma vistoria cautelar independente eu teria perdido uma viagem de 6h para ir ver esse lixo de carro. Coitado de quem comprou essa Tiguan!

Consideração final do consumidor

09/08/2024 às 11:38

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], vendedor [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0