Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

29/06/2026 às 07:49

ID: 252582743

Comprei duas máscaras para dormir em maio e no site não há nenhuma informação que a compra é internacional. Até hoje não recebi o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 09:35

Olá, Andréa! Pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido e por qualquer mal-entendido em relação à origem dos nossos produtos.

A Bellune trabalha com produtos importados para garantir a qualidade da seda, e essa informação está disponível em nossa Política de Frete, onde detalhamos prazos, modalidades e o processo de importação. Nosso objetivo é sempre manter a transparência em todas as etapas da compra.

O seu pacote já passou por todo o processo de transporte e fiscalização e saiu para entrega no seu endereço no dia de hoje (29/06)! Pedimos que certifique-se de que haverá alguém no local para receber as suas máscaras de dormir.

O nosso time de suporte já entrou em contato com você por e-mail enviando o código de rastreamento totalmente atualizado para você acompanhar a chegada. Permanecemos à sua inteira disposição por lá para qualquer ajuda!

Atenciosamente,

Equipe Bellune

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 11:10

A empresa precisa deixar claro no anúncio que o produto se trata de compra internacional, pois somente constar em letras pequenas em outro local do site não atende os dispositivos do CDC

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5