baixa qualidade dos produtos da Belly Home

Respondida
Porto Alegre - RS
10/06/2020 às 17:40
ID: 106175155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFaço o registro apenas para retificar minha reclamação anterior, pois acabou não sendo resolvido. Achei os produtos com qualidade muti baixa. Comprei um pijama gestante/amamentação da Belly Home e recebi há duas semanas. O pijama foi recebido descosturado na parte da virilha (fundilho). Após contato com a loja fizeram a troca. Dois dias depois a blusa começou a se descosturar toda. Fiz novamente contato com a loja e eles querem retirar o produto para "analisar", enquanto em fico sem nada esperando um retorno. Analisar se foi mal uso, se já recebi produto com costura aberta? O cliente não pode ser penalizado assim se a loja está entregando produtos de baixa qualidade. Fica apenas um alerta para os consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2020 às 23:04
Cliente registrou reclamação no dia 30/05(sábado), informando que havia realizado uma compra na loja online e recebeu o pijama descosturado. O procedimento normal para troca, seria enviar uma autorização de postagem dos Correios para devolução da peça, porém em razão da pandemia a cliente se recusou a realizar o procedimento. Para não causar prejuízo à cliente enviamos um motoboy para realizar a troca do produto. Em conversa questionamos se a blusa também havia apresentado problema e a cliente informou: a blusa está bem costurada, não precisa trocar. Recebemos a calça já usada, dessa forma concluímos que o pijama apresentou problema após o uso e não foi enviado descosturado como informado!
No dia 04/06 cliente informou que a blusa havia descosturado, novamente nos comprometemos a retirar a peça através de motoboy e informamos que a peça seria devolvida na próxima semana. Informamos que a peça estava indisponível no estoque, não sendo possível realizar a troca. A peça seria enviada para conserto, procedimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Por solicitação da cliente a retirada do pijama ficou para 10/06, combinamos a retirada através do Messenger. Porém quando o motoboy chegou no local para fazer a retirada, informou que não iria devolver o pijama pois não poderia ficar sem a peça. Nos comprometemos a devolver a peça em 1 dia, mas não recebemos a peça para solucionar o problema!
Segundo Código de Defesa do Consumidor, o prazo para o fornecedor ou lojista solucionar o problema de produto que apresente defeito é de até 30 dias. Entendendo a necessidade da cliente procuramos solucionar o mais rápido possível!
Em nenhum momento o problema foi ignorado ou nos recusamos solucionar! Porém sem a colaboração da cliente em devolver a peça o problema ficou sem resolução.
Prezamos por prestar um bom atendimento e oferecer produtos de qualidade, quando ocorre algum problema buscamos resolver para satisfação do cliente.