Atendentes mal educadas!

Não resolvido
São Paulo - SP
16/07/2018 às 18:53
ID: 36881987
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hoje, dia 16/07/18 em torno de 15:00 na loja Belo Bambino da Av. Dom Pedro para comprar itens de bebê e fui muito bem atendida pela atendente Simone mas muito mal atendida pelas outras funcionárias que estavam no caixa. Estavam 3 meninas no caixa dando altas risadas e com tom de deboche, como se não estivessem trabalhando. Fiquei muito constrangida com esta situação, pretendia retornar na loja para comprar a banheira com trocador mas desisti pela falta de educação delas. Não pretendo entrar nesta loja mais e deixo registrado aqui a minha reclamação para evitar que outros clientes passem pelo mesmo problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/08/2018 às 18:53
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0