Mau atendimento e problemas no carro após compra de peça

Não respondida
Recife - PE
12/07/2025 às 18:28
ID: 221933519
Hoje tive a infelicidade de ir nesta loja comprar uma peça do carro, fui maus atendido, pelo gerente, e dono n recomendo para ninguém essa loja,ainda sai com outros problema no carro,