Usa de má fé

Em réplica
Recife - PE
12/08/2024 às 09:22
ID: 194993115
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs mecânicos da oficina Belo auto peças na R. Jean Emile Favre, ******* - Ipsep, Recife - PE, ************** são treinados para trocar peças sem nescecidade, eles subistitui peças boas, pra atingir metas, e ainda não entrega as peças retiradas para o proprietário dos automóveis, isso é [Editado pelo Reclame Aqui], tem que ir fiscalização pra resolver isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 12:22
Desculpe, mas acho que selecionou a empresa errada, pois minha empresa e do estado de sao paulo verifique certinho pois reclame aqui me mandou aqui , mas essa reclamacao nao pertence a minha empresa, sinto muio pelo ocorrido ai com voce, mas selecionou ai a belo pecas automotivas errada nao sei se la e mesmo nome mais aqui e estado de sao paulo interior e nao Recife PE, desde ja agradeco muito obrigado!
Réplica do consumidor
18/12/2024 às 12:42
minha resposta é não recomendo a ninguém.