Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

02/02/2016 às 13:51

ID: 16608939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.



Comprei uma mesa nessa empresa em Janeiro de *******.

A Mesa era de canela clara e não foi entregue nessa madeiro,o mesmo produziu 2 mesas em madeira escura, mesmo eu relatando que não era esse o meu interesse. Conforme relatado pelo proprietário Sr. Juliano era uma madeira muito difícil de conseguir. Aceitamos que ela fosse entregue em peroba.

A mesa demorou mais de 6 meses para ser entregue. Sempre tentei negociar, conversar e procurara empresa. Mas paciência tem limite.



Após o produto entregue em Julho/*******. Estava tudo ok. Até a madeira da mesa começar a trabalhar e ficar com algumas muitas frestas. Mesmo assim entrei em contato com toda a calma solicitando ao proprietário uma posição e a resposta foi:

Vamos agendar para meu funcionário ir fazer manutenção, mas a madeira não encolheu não, isso pode acontecer devido ao clima



Depois dessa mensagem tentei contato mais 4 vezes e não obtive nenhum retorno para agendar a visita do funcionário.



Considero o produto de má qualidade, pois madeira de demolição à princípio não deveria ocorrer este tipo de problema, pois é uma madeira que já esteve exposta ao tempo.



Atenciosamente,

Morgana Machado

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2016 às 17:34

Boa tarde Morgana, esse site é para o consumidor, mas acho que deveria ter a parte da empresa mas tudo bem. Quanto ao atraso da entrega, se deu por conta da escolha da madeira, pois fizemos 3 mesas para voçe gostar de uma, pois queríamos satisfazer nossa cliente, e conseguimos, e o que esperamos de todos os clientes que compram móveis em madeira de Demolição, é que ao menos saibam o que estão comprando, pois madeira de Demolição não tem padrão, mas tudo bem, e quanto as aberturas na madeira, podem ocorrer, mesmo sendo de demolição, pois madeira é matéria orgânica viva, ou seja trabalha sempre, independente de https://******* fique tranquila, seu problema já está na mão do pessoal da Manutenção. E nosso produto hoje, é considerado o de melhor qualidade do mercado.

Réplica do consumidor

03/02/2016 às 09:31

Eu como cliente não tenho a obrigação de saber que madeira de demolição não tem padrão, mas vocês como empresa tem a obrigação de me falar antes da compra. E na compra a pessoa que me vendeu inclusive colocou na nota fiscal a observação da cor da madeira.
Continuo sem data para realizar a manutenção.

Consideração final do consumidor

25/03/2016 às 20:20

Total descaso. Deixo registrado aqui para que ninguém precise passar pelo que estou passando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0