Cobrança duplicada e não entrega .

Resolvido
Porto Alegre - RS
04/03/2026 às 15:32
ID: 242318681
Tentei fazer uma compra na loja belshop do Bourbon Ipiranga em Porto Alegre no dia 20/02/26.
No caixa passei meu cartão de débito por 2x, pois dava compra recusada.
O dinheiro saiu da minha conta na hora, nas duas tentativas e a loja alega que não entrou o dinheiro pra eles e tbem não me deixaram levar as compras.
O fato é que não me deram comprovante.. fiquei sem as compras e sem o dinheiro.
A gerente fala que não é com eles e sim com o financeiro. Ligo e ninguém atende.
Quero saber o que aconteceu..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 10:29
Olá Adriana! Lamentamos pela experiência negativa em nossa loja. Este não é o atendimento que desejamos oferecer às nossas clientes. Seu comentário será encaminhado à supervisão para melhor orientação da equipe. Nossos supervisores poderão entrar em contato contigo para maiores esclarecimentos. Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação.
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 16:05
Atendimento da gerencia bastante atencioso e ajudaram a resolver o problema. Agradecida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9