Cobrança indevida e atendimento sarcástico na Belshop Tubarão SC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

21/06/2025 às 16:47

ID: 220204509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui hoje dia 21/06/2025 na loja Belshop em Tubarão SC. Comprei um produto que estava junto com outros todos misturados, com apenas os valores de alguns itens e deduzi que por estar ali SEM NENHUMA ETIQUETA COM VALOR DA MARCA estava com o mesmo valor dos outros efetuando o pagamento não me liguei na hora mas depois de sair da loja vi que a conta não fechava, voltei para loja para pedir uma explicação e a gerente me disse que não tinha o valor e eu que estava errada porque já tinha pagado e que não ia cancelar a compra porque a loja não permitia, achei um tremendo absurdo e ainda foi sarcástica comigo que eu não estava no meu direito em dizer que devia ter o valor do produto em questão ali junto. Quero saber o que a empresa tem a dizer dessa situação?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 12:37

Olá, lamentamos muito a experiência negativa conosco, seu comentário será repassado para a supervisão da loja que entrará em contato com você.
Att SAC Belshop