Corte de cabelo péssimo e atendimento irônico, com promessa de reembolso não cumprida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

05/06/2026 às 10:02

ID: 250577243

Fiz um corte de cabelo, e moça simplesmente acabou com meu cabelo, não tem um fio bem cortado, parece que foi uma criança de ***** anos que fez o corte, quando voltei para reclamar, ela disse que a culpa era minha, por ter um cabelo todo detonado, disse que foi um corte químico eu nunca vi corte químico com tesoura, mas tudo bem. Falou que ia devolver o valor pago, como se isso fosse resolver o problema do corte, mas 4 dias depois, nem isso foi feito. Atendimento horroroso, não recomendo a ninguém.
Loja do barra shopping sul.

Compartilhe