Cobrança indevida e entrega não realizada pela transportadora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cruzeiro - SP

30/03/2026 às 17:18

ID: 244738953

Fiz uma compra na loja online, a previsão de entrega era de 5 dias após a expedição.
A transportadora já registrou duas tentativas de entrega em horário que tinha gente em casa e posso garantir, que não houve nenhuma tentativa. Inclusive, uma das tentativas registra o horário de 05:51 da manhã, estávamos todos em casa, dormindo inclusive e ninguém tocou a campainha.
Já são 11 dias da minha encomenda na mão da transportar e registros [Editado pelo Reclame Aqui] de tentativas de entrega.
Entrei em contato com o suporte da Belt e na maior má vontade a atendente disse que posso cancelar a compra, mas meu estorno só acontecerá se o produto voltar pra empresa. Se nem a entrega a transportadora teve a capacidade de fazer, imagine a devolução?
Estou extremamente insatisfeita com a marca, sempre fiz minha suplementação com o Belt 23, mas essa será a última vez.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 13:17

Olá Thais, tudo bem?

Lamentamos muito por toda essa situação, entendemos completamente a sua frustração, principalmente diante dessas tentativas de entrega que não condizem com a realidade informada.

Gostaríamos de te tranquilizar que já estamos em contato com a transportadora para apurar o ocorrido e resolver o quanto antes. De fato, trabalhamos com parceiros logísticos terceirizados, mas isso não diminui a nossa responsabilidade com a sua experiência, e por isso já estamos atuando diretamente na tratativa.

Nosso time também já iniciou o acompanhamento do seu caso de forma prioritária, para garantir uma solução efetiva, seja com a finalização da entrega ou outra alternativa que te atenda da melhor forma.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que não é esse tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Belt Nutrition.