Cabine de unhas com defeito intermitente recusa de troca/devolução dentro do prazo de troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 12:21

ID: 244698711

Eu comprei a cabine dia dia 14/11/25, com a garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação
Usei a máquina por 2 meses e meio e começou apresentar defeito apagava a luz do nada, começou a luz led piscar e a parte de função de troca de tempo parou nos 60seg e não mudava mais, então enviei via WhatsApp no dia 4/02/2026 para assistência direto da beltec relatando esses problemas e a assistência entrou em contato dia 5/02/26 enviei vídeos mostrando o defeito e pediram para eu resetar a máquina e o fiz porém na funcionou , pediram para eu enviar a cabine para a avaliação e conserto da mesma dia 09/02/2026 enviei via correios e me devolveram, chegou dia 25/02 por volta das 17hs então já testei e atendi uma cliente e ela observou que a mesma está piscando e reiniciando algumas vezes porém era rápido e não dava para gravar

E como foi carnaval atendi 2 dias e observei isso mais vezes e dia 2/03/26 relatei isso para eles, informaram para observar novamente e relatei o erro se persistir e foi o que fiz relatei novamente o erro que fora do carregador estava acontecendo isso é com a fonte ligada não ocorria o erro e relatei que comprei ela para uso sem fonte e novamente me enviaram um vídeo como usar a cabine corretamente porém já uso cabine a muitos anos e explico como as clientes tem que ficar com a mão porém esse não era o caso e ela está reiniciando e apagando do nada e volta a funcionar é coisa de segundos enviei mensagem novamente dia 4/03 e me responderam dia 09/03 para reenviar a cabine novamente dia 12/03 enviei a mesma
E relatei após uns dias que nao queria o conserto e sim a troca ou devolução do dinheiro eles não responderam mais só me enviaram a cabine e relatou que a troca deveria ter sido feita com 7 dias porém apresentou defeito dentro do prazo de garantia legal de defeito de fabricaçao relatei tudo via WhatsApp e mesmo assim não resolveram o problemas e me enviaram a ordem de descrição técnica que não está com defeito
Tenho as provas de mensagens e até clientes que viram os ocorridos.
Tentei resolver amigavelmente relatando que sei que a cabine é nova no mercado e que vícios ocultos podem acontecer porém me ignoraram depois que comecei a cobrar a devolução ou a troca por uma nova porém na me responderam mas.

Compartilhe