Motor de podologia com defeito e risco de acidente com cliente

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
04/03/2026 às 15:43
ID: 242320195
Comprei meu moto dia 28 de agosto de 2025 para meu curso de podologia comecei a usar em novembro quando foi em janeiro usando na cliente, fazendo o ligamento do pé dela o moto deu um estouro e ficou defendo a queimado e parou podendo até msm acontecer um acidente no pé da cliente foi então que Levei para assistência técnica que tava na garantia e levaram para concerta mais quando me entregaram não me entregaram 100% bom na mesma hora q peguei liguei ele em casa e vie q a caneca estava com rotação fraca e fedendo a queimado com broca e não forcei vie que tinha alho errado levei então para autorizada e o técnico falou q a caneca do moto realmente está queimado e para concerta e 123 reais so que o erro não é meu se eles msm me entregaram assim , me entregaram 50% bom só se pagamos por algo caro que é diz que é potente mais na verdade é frágil e eu podendo tomar até um processo de uma cliente que por causa de erro de fabricação o motor deu um estouro podendo até acontecer um acidente me prejudir então venho reclamar pq acho q eles tem me da uma solução me da um motor novo ou devolver o dinheiro não recomendo pra ninguém essa marca