Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

27/02/2025 às 16:33

ID: 211033537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um motor Bell tech E ele apresentou defeito na caneta com menos de dois meses de uso fiz o reparo E agora com seis meses de uso novamente deu problema na caneta a broca Não conecta na ponta da caneta O motor roda assim que uso Gostaria de uma posição da empresa pois tendo em vista que o motor não é um motor barato e considerado o melhor para uso de unha de gel vem apresentando defeitos com menos de seis meses de uso Eu entendo e sei que temos garantia porém acredito que não era pra estar apresentando defeito um produto novo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 15:01

Pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0