Não recebi meu aparelho

Respondida
São Paulo - SP
18/07/2020 às 10:36
ID: 108700879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho na Beltec ja paguei, falaram que eu receberia em 48hs, ja tem 10 dias e meu aparelho não chegou, estou sem atender cliente por causa da falta de respeito de vocês com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2020 às 10:15
bom dia, o que anunciamos é que após a confirmação do pagamento o motor sai da fábrica em 48horas. Seu pagamento foi confirmado dia 13/07 e o motor saiu 15/07.
Segue seu código de rastreio dos correios: *******