Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/07/2020 às 10:36

ID: 108700879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho na Beltec ja paguei, falaram que eu receberia em 48hs, ja tem 10 dias e meu aparelho não chegou, estou sem atender cliente por causa da falta de respeito de vocês com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2020 às 10:15

bom dia, o que anunciamos é que após a confirmação do pagamento o motor sai da fábrica em 48horas. Seu pagamento foi confirmado dia 13/07 e o motor saiu 15/07.

Segue seu código de rastreio dos correios: *******