Espelho quebrado e reembolso negado na Shopee

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Abaíra - BA

30/06/2026 às 00:00

ID: 252654201

Fiz uma compra de um espelho na plataforma Shopee e veio todo quebrado, enviei foto e vídeo mostrando as condições do produto, mesmo assim mim melaram o reembolso da compra. Muituo chateada com a Shopee. Que seja de alerta para outros clientes não aconteçam o mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 16:43

Olá Sr. Maria, espero que esteja bem. Primeiramente esclareço que a nossa empresa está no Mercado há 33 anos, com êxito total na resolução dos problemas e no atendimento dos nossos clientes, como você pode verificar aqui no Reclame Aqui! Nesse caso que você nos relata, gostaria de informar que somos os fornecedores do produto e que a gestão de devolução, quando adquirido através de marketplace é de gestão exclusiva dele. Nós também nos chateamos quando o cliente não se sente bem atendido, afinal vivemos desse resultado. Entramos em contato com a senhora e já esclarecemos a situação. De qualquer forma, estamos à disposição ! Se tiver algo que esteja a nosso alcance conte conosco ! Atenciosamente. Karen

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 19:07

A reclamação q eu fiz foi referente a plataforma Shopee, e não sobre essa empresa Beltempo, não conheço essa empresa, todo meu contato foi na Shopee, não sei o motivo desse equívoco!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10