SAC DA EMPRESA BELTEMPO NÃO RESPONDE

Resolvido
São Paulo - SP
16/04/2019 às 13:32
ID: 90696061
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei uma campainha sem fio da empresa Beltempo, porém a mesma toca varias vezes por dia sozinha, enviei dois e-mails relatando o problema para o sac da empresa e não obtive o retorno a campainha foi comprada em 22/01/******* com 3 meses de garantia contra defeito de fabricação na embalagem também descreve uma garantia estendida por igual período fiz o cadastro e foi estendida a garantia, mas infelizmente a comunicação com a empresa fica impossível porque o único canal SAC não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2019 às 16:32
Prezado Sr. Regis Mendes Ribeiro
Informo-lhe primeiramente que verificamos e não recebemos o seu email, portanto não tinhamos até então ciência do seu problema.
Peço-lhe a gentileza de nos contatar no tel*******, procurando pela Sra. Neusa que substituirá o seu produto imediatamente. Pedimos desculpas pelo transtorno !
Att. Carlos Alberto
Consideração final do consumidor
23/04/2019 às 15:57
A empresa entrou em contato imediatamente e enviou um novo produto e está funcionando perfeitamente, estou satisfeito com a resolução do problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10