fiz uma compra no final de julho, 2 tenis e o pagamento foi feito na hora, ja fazem 2 meses e nunca chegaram!

Não respondida
Muriaé - MG
17/09/2024 às 10:33
ID: 197574467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHa 2 meses fiz um pedido de 2 tênis na Belu e realizei o pagamento na hora, desde então não recebo NENHUMA resposta sobre o meu pedido, não me respondem no email nem no WhatsApp, se a mensagem vier de um número diferente eles respondem na hora, quando enviam o número do meu ******* atualizações param de responder novamente!!! Ja enviei inúmeras mensagens e emails e nunca recebi nenhum feedback sobre onde meus tênis estão e quando eles vão chegar, ja que a entrega esta atrasada a 2 meses!!!!!