Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2024 às 17:17

ID: 193515083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

sou a Joana, Fiz uma compra na Belu Outlet, empresa do Lucas, fiz a devolução do produto (paguei pela postagem) solicitei o estorno e desde então, ele tenta me enrolar, tive uma pessima experiência com essa compra, não comprem porque não vale a pena! estou entrando com uma denúncia no PROCON contra a empresa, talvez assim eu seja atendida, é realmente muito chato ter que passar por isso, por isso é sempre bom pesquisar bem antes de fazer compras pela internet, tem muita gente mal intencionado por aí!

Compartilhe