Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

28/10/2016 às 13:38

ID: 21809161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma piscina Beluga, pois acreditei na seriedade da empresa, visto que sua concorrente me propôs garantia de 10 anos e a Beluga me propôs 15 anos. Depois de 1 ano de instalada, percebi que estavam aparecendo diversas bolhas na fibra da piscina, entrei em contato com a empresa, e até agora nada foi feito, (2 anos depois), depois de aguardar este tempo todo, e de fazer inúmeras reclamações a empresa, representante na cidade de niterói-rj e através de email para o fabricante, no sul do pais, resolvi pegar a garantia para tomar as devidas providências. Qual a minha surpresa? A empresa não garante nada de concreto relativo a seu produto, e diz que qualquer coisa que aconteça, vão definir se é ou não por mau uso do usuário. Ai eu pergunto, como vão fazer este levantamento após tanto tempo de uso?, COMO VERIFICAR ISSO AGORA??? O nome disso é comportamento desprezível e de má fé. Minha piscina esta cheia de bolhas, algumas dessas bolhas com o gel estourando e aparecendo a fibra. acredito que em poucos meses vai estar vazando por todos os lados.
Faço aqui minha reclamação, com mais uma ressalva: dois outros usuários tiveram o mesmo problema. (Só fiquei sabendo depois) e tenho como mostrar. Já estou cansado de aguardar uma providência e estou partindo para uma forma mais rigorosa para resolver este problema. Deixo aqui minha total insatisfação com o produto adquirido.

Compartilhe