Lâmpada led

Respondida
Salvador - BA
07/01/2022 às 13:46
ID: 136201333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Comprei uma piscina no mês de novembro de *******, no mês de outubro de *******, ou seja, um mês antes de fazer um ano, fiz uma reclamação via WhatsApp sobre a lâmpada Led queimada. O que ocorreu que eu não recebi nenhum retorno e nenhuma orientação, agora a empresa diz que não estou mais na garantia, o que ocorre é que foi comprada através da autorizada Simianer que virou RIO piscinas, por isso acredito no descaso. Tenho todos os registros guardados e espero que a fábrica se posicione.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2022 às 12:52
Olá. Recebemos a sua reclamação e verificamos que já foi feito contato diretamente por e-mail com a fábrica.
A resposta foi enviada por e-mail.
Att