Produto não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
10/06/2026 às 08:58
ID: 250988693
Fiz uma compra no dia 02/06 o qual não sei o motivo e consta como cancelado, no dia 03/06 aparece um novo pedido ***** - ENVIADO porém até o momento não o recebi.
Entrei em contato por e-mail, alegaram atraso por conta do feriado, não explicaram o motivo do cancelamento e da abertura de um novo pedido.
Agora pela manhã (10/06), para minha surpresa, recebo uma informação totalmente desencontrada do meu pedido no site de rastreamento dos correios, pois está sendo informado que não havia ninguém para receber, contudo a portaria do prédio que eu moro funciona 24hs. Ontem mesmo recebi um pedido por volta das 21hs.
Preciso receber meu pedido até sexta-feira.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 16:40
Olá! Sentimos muito por toda a preocupação e pela falta de clareza nas informações apresentadas durante o acompanhamento do seu pedido.
Verificamos que o pedido n ***** foi entregue pelos Correios no dia 10/06, poucas horas após o registro desta reclamação. Ficamos aliviados em saber que a entrega foi concluída dentro do prazo que você precisava.
Pedimos desculpas também pelas informações desencontradas no rastreamento e pela ausência de uma explicação mais clara sobre o cancelamento do primeiro pedido e a geração do novo. Entendemos que essa situação causou insegurança e não corresponde à experiência cuidadosa que buscamos oferecer.
Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte com as peças recebidas.
Atenciosamente,
Equipe Beluga
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 17:12
Resolução rápida..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10