Cobertura cancelada por atraso de 6 dias no pagamento de boleto, mesmo com justificativa médica.

Resolvido
Mangaratiba - RJ
16/06/2026 às 13:04
ID: 251538801
Estive doente, com um problema sério mesmo, o que me impediu de pagar o boleto no vencimento. E aí, pela segunda vez, só porque passaram seis dias do vencimento, já estou sem cobertura, sem acesso ao aplicativo e tenho que fazer vistoria de reativação, mesmo desabando o mundo em água. Se o atraso fosse de 1 mês, concordo; mas SEIS DIAS???
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 14:37
Prezado sr. André Luiz Fonseca de Souza
Esperamos que o senhor esteja recuperado dos problemas de saúde mencionados.
Recebemos sua manifestação por meio do portal Reclame Aqui e gostaríamos, primeiramente, de lamentar o transtorno causado em um momento delicado.
Porém para fins de esclarecimento, a nossa regra interna prevê que o pagamento das contribuições seja realizado em até 5 dias após o vencimento para que a proteção permaneça ativa de forma ininterrupta.
Passado esse prazo, o sistema suspende automaticamente os acessos e coberturas por questões de segurança e regulamento, sendo necessária uma nova vistoria de reativação.
Contudo, prezando muito pela sua satisfação e pela nossa parceria, confirmamos que o nosso setor de Relacionamento entrou em contato no dia da manifestação, e manteve até a presente data.
Na ocasião, aplicamos algumas exceções exclusivas e o auxiliamos para facilitar o seu processo e garantir que sua proteção fosse restabelecida o quanto antes.
Ficamos felizes em saber que a situação foi devidamente direcionada.
Caso ainda tenha restado qualquer dúvida ou se precisar de mais algum auxílio, estamos à inteira disposição.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamentos,
Bem Brasil Abm
Consideração final do consumidor
27/06/2026 às 14:59
;;;;
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7