Atraso na entrega de brinquedos educativos Montessori comprados para presente de Natal

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/01/2026 às 08:58

ID: 239167185

Comprei no dia 25/11/2025 quatro brinquedos educativos de maria montessori. Não chegaram até hoje, e a empresa fica atualmente me mandando atualizações da localização dos produtos, mas que não mudam , são sempre as mesmas. Parece uma brincadeira de mau gosto. Já reclamei diretamente, mas uma hora a culpa é dos correios, outra, a razão é que ficaram presos na alfândega..
Esses brinquedos eram para ser presentes de Natal. E não foi uma compra barata. Não aguento mais, essa empresa parece ser totalmente irresponsável. Ainda não pedi o dinheiro de volta, mas estou prestes a fazê-lo. Porém, sei que terá que ser na justiça. Mas desejo que seja resolvido antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 15:20

Prezada Alice,

Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado e compreendemos plenamente sua insatisfação, sobretudo por se tratar de itens adquiridos para presente de Natal. Pedimos desculpas pelo atraso e pelos inconvenientes enfrentados.

Informamos que o seu pedido passou pela fiscalização dos Correios/alfândega, procedimento padrão em envios dessa natureza, e já foi devidamente liberado, encontrando-se neste momento em trajeto para entrega. Infelizmente, houve impactos no prazo em razão da greve dos Correios, o que ocasionou atrasos generalizados e sucessivas atualizações sem alteração de status imediato.

Reforçamos que não se trata de falta de responsabilidade da empresa, mas sim de fatores logísticos externos. Ainda assim, reconhecemos o impacto gerado e lamentamos profundamente a experiência negativa.

Solicitamos, por gentileza, que continue acompanhando o rastreio diretamente pelo site dos Correios. Além disso, nossa equipe seguirá enviando atualizações do rastreamento também via WhatsApp, para maior comodidade e transparência.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos acompanhando o seu pedido até a finalização da entrega.

Atenciosamente,
Letícia
Bem Chegado

Consideração final do consumidor

31/01/2026 às 09:51

Eles em nenhum momento deram explicações plausíveis. Citam o atraso dos correios como desculpa , mas na verdade era na alfândega. E foi um descaso sempre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0