Cliente solicita cancelamento e estorno de compra não enviada e sem nota fiscal.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 09:19

ID: 254055837

A Bem chagado não é uma empresa idônea.
Fiz a compra dia 18/06/2026, até hoje não enviaram o cod do rastreio do correio.
Muito menos a nota fiscal da compra, que é um [Editado pelo Reclame Aqui] não enviar cupom fiscal.
Solicitei a dois dias o cancelamento, sem resposta.
O que é mais engraçado que no Instagram eles afirmam envio imediato!
Enfim só dor de cabeça até hoje.
Fiz a compra em um outro site já recebi o produto, quero cancelar a compra e estorno do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 10:34

Olá Aline tudo bem?
Aqui é a Tamiris, do atendimento da Bem Chegado.

Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido a que esperávamos proporcionar.

Verificamos que o seu pedido foi entregue em 25/07, porém reconhecemos que a entrega ocorreu além do prazo inicialmente previsto. Esse atraso aconteceu devido aos trâmites alfandegários, que, neste período, levaram mais tempo do que o comum para a liberação da encomenda.

Gostaríamos de esclarecer também que trabalhamos com uma curadoria internacional de produtos. Ou seja, selecionamos fornecedores no exterior e realizamos toda a intermediação da compra para nossos clientes. Por esse motivo, os produtos são importados e não emitimos nota fiscal de produto (NF-e). O documento fiscal que podemos fornecer é a NFS-e, referente ao nosso serviço de intermediação.

Entendemos a sua frustração e lamentamos sinceramente pelos transtornos causados. Ficamos felizes que o pedido tenha sido entregue e permanecemos à disposição caso ainda necessite da emissão da NFS-e ou de qualquer outro suporte.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para continuarmos aprimorando nossos processos.

Tamiris Atendimento Bem Chegado

Réplica do consumidor

29/07/2026 às 20:45

No Instagram vocês colocaram envio imediato, foi por esse motivo que efetivei a compra.
Se fosse para esperar mais de 40 dias para entrega, eu mesma compraria na SHEIN! Paguei pelo produto super faturado pq queria receber como informado no instragran.
Vocês trabalham sem estoque e mentem para os clientes!
Enfim nunca mais farei compra novamente.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 20:53

como meu pedido demorou mais de 40 dias, comprei em outro site recebi em 7 dias a compra. solicitei o cancelamento da compra, não fui atendida.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0