Pedido #***** incompleto e atrasado - Solicitação de cancelamento

Resolvido
Porto Alegre - RS
10/01/2026 às 13:13
ID: 237264127
Boa Tarde,
Fiz o pedido #***** em 15/11/2025 (há quase 60 dias), e o mesmo ainda não chegou. Dos 5 itens do pedido apenas 1 foi entregue (Tabuleiro em Silicone Montessori). O resto segue pendente de entrega.
Solicitei um retorno em 02/01/2026 (há mais de uma semana). Me retornaram que havia sido entregue. Falei que era [Editado pelo Reclame Aqui] e passei os registros da minha portaria que não constam nenhuma entrega no dia indicado pela loja (27/12). Então disseram que iriam abrir um "manifestação junto ao Correios" e não me retornaram mais. Há alguma posição de entrega na próxima semana? Caso não haja, favor cancelar o pedido.
Fico no aguardo.
Obrigado,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 12:46
Prezado Sr. Thiago Eichenberg,
Após nova verificação junto aos Correios, informamos que a entrega do restante do pedido n ***** está prevista para o dia 23/01. O acompanhamento pode ser realizado diretamente no site dos Correios, por meio do código de rastreamento, onde constam as atualizações oficiais do transporte.
Ressaltamos que já encaminhamos também via WhatsApp as informações atualizadas do rastreio, para sua maior comodidade.
Lamentamos profundamente o atraso ocorrido, reforçando que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou apoio necessário até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Marcela
Bem Chegado
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 14:44
OK.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8