Atraso na entrega, produto danificado e de má qualidade, e falta de suporte da loja

Respondida
Puxinanã - PB
25/01/2026 às 20:05
ID: 238773401
Efetuei uma compra no mês de Dezembro nessa loja. Enviaram um site para rastrear o pedido do qual eles não atualizaram o envio, o pedido passou muito do prazo de ser entregue, foi entregue e até o atual momento consta no site deles o meu pedido para mim como "faturado". Como já não bastasse o transtorno em demora de entrega, a embalagem veio sem lacre e muito menos um durex em um dos lados, do qual qualquer pessoa que pegasse a caixa, abriria com muitaaa facilidade. Utilizei a peça e com dois dias, a mesma começou a sair a cor, não foi utilizado perfume na mesma e muito menos tomado banho com ela. Ao entrar em contato, todas as vezes sou enrolada e há quase uma semana estou sem ter retorno algum sobre. Entro em contato pelo SAC e não tem retorno, entro em contato pelo instagram, me mandaram entrar em contato pelo WhatsApp e me mandaram um número do qual NEM SEQUER chega mensagem pois segundo eles, foram clonados. Tento contato sempre pelo WhatsApp, mandei vídeos da peça e sempre que entro em contato, se fazem que não sabe do que se trata, pois cada vez eu tenho que explicar a mesma coisa, sendo que as mensagens não foram apagadas. Pior experiência que já tive em questões de loja e de "semijóias" porquê uma semijóia que em dois dias de uso, sem atrito algum já sai a cor. Lamentável!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 13:55
Olá, Gabriela. Tudo bem?
Agradecemos seu relato e sentimos sinceramente pela experiência descrita.
Verificamos que o pedido consta como entregue, porém entendemos perfeitamente que o recebimento não elimina os transtornos que você mencionou, especialmente em relação à embalagem, atualização de status e à peça.
Sobre a alteração de cor após poucos dias de uso, esse comportamento não é esperado e queremos analisar seu caso com prioridade.
Para darmos andamento à solução, poderia nos enviar, por gentileza:
Foto ou vídeo atual da peça
Número do pedido
Confirmação se houve contato com água, suor excessivo ou cosméticos (apenas para análise técnica)
Após a verificação, seguiremos imediatamente com a alternativa que você preferir:
Troca sem custo
Envio de nova peça
Reembolso
Pedimos desculpas pela frustração com os canais de atendimento e reforçamos que estamos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Bem Dália