Falta de profissionalismo

Respondida
Lagoa Santa - MG
08/10/2021 às 12:07
ID: 130906769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data solicitante de 23 de setembro de *******, decidimos contratar uma agência que achávamos que teriamos todo o suporte necessário, porém enviaram uma profissional desqualificada, onde no primeiro questionamento que fizemos sobre o que achavamos que estava inadequado, essa suposta babá não tinha proatividade, não dava conta de fazer as tarefas necessárias, não tinha preparo para tomar conta de 2 crianças, onde foi cobrado um valor superior a mão de obra que foi enviada, questionado, mostrei a minha insatisfação com o serviço, ao questionar a proprietária Bianca Queiroz De castro prado de carvalho contribuinte do CNPJ : 31.*******.*******.*******31, Residente na Rua Itapemirim *******, serra, bh, Mg . Ela esquiou da pergunta pergunta feita, e passou o telefone para o marido Pedro que onde foi totalmente mal educado, assim que a minha esposa começou a cobrar do profissionalismo da agência , ele se irritou, alegou que foi maltratado, onde na verdade foi somente feito perguntas profissionais,de qual o quesito que eles usam para avaliar se esta pessoa está preparada ou não. Foi pago o valor de R$ 1,******* antecipado, e solicitei o meu dinheiro de volta, e eles disseram que não devolveriam onde no contrato não consta nada sobre isto, o fato ocorreu em 5 e o serviço seria de 1 mês corrente R$ 2,*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2021 às 19:20
Caro Leonardo,
Trabalhamos com seleção e indicação há 12 anos, o fato de você e sua esposa ficarem insatisfeitos com o trabalho da funcionária é totalmente compreensível, estamos lidando com pessoas e somente no dia-dia podemos ter a percepção se ela atende ou não a demanda.
Nosso contrato tem garantia de 6 meses com possibilidade de até 3 trocas nesse período (basta ler com atenção a 3a cláusula).
O fato da funcionária não atender suas necessidades em momento algum da o direito de sua esposa maltratar, ofender ou ser irônica conosco.
O pagamento não foi antecipado, paga-se um sinal e o restante no primeiro dia de serviço.
Sua esposa solicitou a reposição da candidata e prontamente atendemos, iniciando a reposição/substituição.
Independente do que tenha acontecido seu contrato continua no prazo de reposição e estamos ao seu dispor para esclarecimentos.