Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2025 às 13:38

ID: 214253765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site do Pet Shop Bem Locão de uma saca de Ração. Como tinha pressa no envio efetuei o pagamento a vista via pix pois o site dizia que no pagamento via pix a aprovação era imediata com envio em 4 horas. Como fiz a compra as 23:56 horas, acreditei que no dia seguinte no máximo as 13 horas eu receberia minha compra. Porém, no dia seguinte por volta das 10h, no site ainda não constava meu pagamento que foi via PIX. Liguei na loja que me atendeu super mal e disse que a entrega seria 4 horas após a verificação do pagamento. Aguardei até +- as 12h. E ainda não constava. Liguei novamente e ainda sendo mal atendida por estar questionando o fato de meu pagamento ainda não constar, ou seja, não iriam cumprir a própria política de entrega, optei pelo cancelamento da compra, onde o atendente "já foi logo avisando" que a devolução do meu Pix seria de acordo com a política DELES, dificultando o meu direito de desistir da compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/08/2025 às 20:41

Fizeram a devolução do valor pago, porém não indico e não voltarei a comprar nesta loja pelo mal atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4