Coação para pagar no cartão e demora no troco na loja da Vila Maria

Não resolvido
Amparo - SP
30/11/2025 às 11:50
ID: 233256505
Empresa sem ética [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento horrível principalmente a da vila maria
Paguei minha compra em dinheiro e tive que esperar a 20 mim para receber o troco não porque não tinha o troco para me dar fui coagido a pagar no cartão
Eu sendo cliente me senti muito mal
Não recomendo essa empresa pra ninguém
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 18:00
Olá!
Lamentamos que a situação descrita tenha gerado uma impressão negativa sobre nossos serviços. Buscamos conduzir nossos atendimentos com respeito e transparência e levamos em consideração apontamentos como o seu para aprimorar continuamente nossos procedimentos.
Agradecemos pelo seu feedback.
Atenciosamente,
Equipe Bem Locão.
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 00:37
Eu agradeço pela posição mais não entra mais nesse rede é sempre que posso não há indico para ninguém
A que fica na av Alberto Byington é a que tem o pior atendimento principalmente pelo senhor mais velho
Pra mim ele é um [Editado pelo Reclame Aqui] sem ética e desrespeito
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 00:38
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa sem profissionalismo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0