Coação para pagar no cartão e demora no troco na loja da Vila Maria

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Amparo - SP

30/11/2025 às 11:50

ID: 233256505

Empresa sem ética [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento horrível principalmente a da vila maria
Paguei minha compra em dinheiro e tive que esperar a 20 mim para receber o troco não porque não tinha o troco para me dar fui coagido a pagar no cartão
Eu sendo cliente me senti muito mal
Não recomendo essa empresa pra ninguém

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 18:00

Olá!

Lamentamos que a situação descrita tenha gerado uma impressão negativa sobre nossos serviços. Buscamos conduzir nossos atendimentos com respeito e transparência e levamos em consideração apontamentos como o seu para aprimorar continuamente nossos procedimentos.

Agradecemos pelo seu feedback.

Atenciosamente,
Equipe Bem Locão.

Réplica do consumidor

19/06/2026 às 00:37

Eu agradeço pela posição mais não entra mais nesse rede é sempre que posso não há indico para ninguém
A que fica na av Alberto Byington é a que tem o pior atendimento principalmente pelo senhor mais velho
Pra mim ele é um [Editado pelo Reclame Aqui] sem ética e desrespeito

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 00:38

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa sem profissionalismo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0