Loja com péssimo atendimento, serviços de má qualidade, descumprimento de prazo e ameaças a clientes.

Não respondida
Guarulhos - SP
10/04/2026 às 17:30
ID: 245739875
Não indico essa loja pra ninguém fiz alguns serviços com eles gastei muito com eles só que não presta bom atendimento super ignorantes principalmente o que se diz dono da loja e que o Jair não cumprem o prazo de instalação de entrega nada enquanto você não paga você é o melhor cliente depois que paga até ameaças rola eu fiz vários serviços com eles é simplesmente ficaram horríveis acabamento horríveis e não resolveram meus problemas eu simplesmente fui reclamar do serviço para ter uma garantia principalmente do exaustor que comprei com ele novo nunca foi usado quando fui usar não ligava de jeito nenhum no primeiro uso já não funcionou fui liguei pra ele me [Editado pelo Reclame Aqui] por telefone me [Editado pelo Reclame Aqui] por telefone fui até a loja cheguei ajuntou mais de 12 pessoas pra cima de mim para fazer agressões e me [Editado pelo Reclame Aqui] falando que sabe meu endereço e eu não sei nada da vida dele resumindo vinheram pra me bater mais de 12 pessoas e ameaças como meu carro estava na porta daquele lugar que é um [Editado pelo Reclame Aqui] que se diz uma loja chutaram meu carro e amaçaram meu carro então é assim que eles trata os clientes deles desse jeito passam longe dessa loja bem mais calhas ***** prejuízo do carro mais de 1.500reais e prejuízo nos serviços deles que tem que refazer tudo